Publicado em Deixe um comentário

Pudim de queijo três maneira de fazer

Pudim de queijo

Ingrediente = 450 grs. De açúcar; três colheres das de sopa de manteiga; uma xícara bem cheia de queijo de Minas ralado uma de farinha de trigo; seis ovos.

Modo de preparo = Faça com o açúcar uma calda em ponto de juntar e, enquanto estiver quente, misture a manteiga. Deixe esfriar e só então junte as gemas, o queijo ralado e a farinha de trigo. Misture tudo muito bem e junte em seguida as claras em neve. Torne a misturar tudo e despeje numa forma bem untada de manteiga levando-a ao forno. Desenforme depois de frio.

Pudim de queijo

Ingrediente = Cinco ovos; dez colheres de queijo ralado; três xícaras das de chá de açúcar; duas colheres de farinha de trigo; um copo de leite.

Modo de preparar = Bata os ovos muito bem, separadamente as gemas das claras. Misture o queijo com os ovos, o açúcar, farinha de trigo, o leite. Cozinhe em banho maria, de pois de ter untado a forma com calda levemente queimada.

Pudim de queijo

Ingrediente = 450grs. De açúcar; doze ovos; um prato de queijo ralado; uma colherinha de manteiga.

Modo de preparo = Bata primeiro as claras em neve. Depois junte o açúcar e as gemas e bata com para pão de lo adicionando depois o queijo e por último a manteiga. Leve ao forno quente em forma untada de manteiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 11 =