< Criando fazendo Arte=” loja de produtos criativos e inovadores” se procura por novidades criando fazendo arte tem” produtos criativos de madeira feitos por encomenda.”/>
criandofazendoarte.com

Criando Fazendo Arte // Produtos Criativos

criandofazendoarte.com

Criando Fazendo Arte // Porodutos Criativos

criandofazendoarte.com

Estufas cura matura queijos


 

Estufa cura matura queijos e uma ferramenta criada para a maturação de queijos, feita em madeira pinos e uma ferramenta caseira para envelhecimento de queijos meia cura.

Esta peça e uma peça rústica ( Não tem um acabamento refinado ) as madeiras são plainadas, acertadas, limpas mais não levam acabamento de lixa e um produto uma ferramenta de trabalho pra quem curte queijos e gosta de lidar com eles ou comercializam eles


 

Queijo quem não gosta de degustar um bom queijo. Acredito que noventa e nove por sento das pessoas que gosta de tomar leite gostam de queijos. Existem uma variedade enorme de queijos desde do Mussarela ao queijo Ricota mais um dos mais consumidos dos mais apreciados e o Minas Frescal este e o tipo de queijo mais popular e um dos que tem seu custo bem abaixo dos outros e diria que o Minas Frescal e o queijo que praticamente todos podem ter acesso a ele por ter um preço popular um custo acessível a todos. Este tipo de queijo na sua maioria são queijos artesanais fabricados na sua maioria por pequenos sitiantes e por isso eles variam muito em seu sabor não e a que le tipo de queijo que mantém um paladar , pois cada fabricante tem sua receita, sua maneira de fabricar seu queijo.

 

Um outro tipo de queijo muito apreciado e o Parmesão que passa por um processo de maturação. Estes tipo de queijo são fabricado bem maiores que o tradicional queijo Minas Frescal e passam por um processo de maturação , envelhecimento. Queijo de um sabor agradável e muito usado na culinária Brasileira em pratos como macarronada e em vários outros tipos de receitas este tipo de queijo tem seu preço bem acima do Frescal mais porém existem maneiras de se produzir seu próprio queijo parmesão com o uso de estufas feitas para este tipos de procedimento são estufa para curar queijos.

 

Estufa cura envelhece queijo podem serem de vários tamanhos e construídas de várias formas mais as caseiras são feitas em madeira e construídas para pequenas quantidades de queijo de dois a três queijos ou para um pouco mais de queijos pra bares ou quem queira trabalhar com queijos maturados.

Aqui oferecemos três tipos de estufas cura matura queijos:

Estufa seca matura e envelhece queijos para dois queijos meia cura feita em madeira pinos medindo de altura vinte e nove centímetros por uma largura de vinte e oito centímetros e uma profundidade de trinta e três centímetros, porta e laterais vazados para a circulação do Ar essencial para a maturação dos queijos, partes com proteção de tela para proteção dos queijos contra insetos.

Esta estufa e ideal para maturar queijos para uso, consumo da família.

Curar e maturar queijos e uma atividade pra quem gosta de produzir seu próprio parmesão e este e um outro modelo de estufa caseira criada para esta finalidade dar a você que gosta deste tipo de queijo produzir teu próprio parmesão.

Esta estufa tem capacidade para curar três queijos meia cura. Medindo de altura quarenta e sete centímetros por uma largura de vinte e oito centímetros e uma profundidade de trinta e três centímetros estufa feita em madeira pinos tendo todo seu corpo vazado e com proteção de telas contra insetos com três prateleiras uma para cada queijo.


 

Este e um outro modelo de estufa para envelhecer queijo com capacidade de armazenar nove queijos com bom espaço entre eles para uma boa circulação de ar entre todos.

Estufa medindo de comprimento sessenta e um centímetros por uma altura de quarenta e oito centímetros e uma profundidade de trinta e um centímetros, como as outras esta estufa tem todo ser corpo vazado e protegido por talas contra insetos. Este tipo de estufa e uma ferramenta para maturação de queijos em uma quantidade maior para envelhecer queijos para serem comercializados com capacidade de curar nove queijos meia cura.


 

Curar queijos e uma arte existem certos procedimentos necessários para se obter um bom queijo curado alem de se ter uma boa matéria prima para alcançar tal objetivo e preciso obedecer sertãs regras de maturação uma delas e virar os queijos a cada doze horas ou no mais tardar vinte e quatro horas. A procedência do queijo também e muito importante pra a definição de seu sabor, portanto e importante testar queijos de vários produtores ate encontrar um que depois de curado lhe agrade o sabor.


 


 

Estufa cura matura queijos este produto oferecido sobre encomendas por Criando Fazendo Arte pode ser adquirido nesta pagina através da seguradora MOIP.

 

Criando Fazendo Arte

 

HTTPS://www.criandofazendoarte.com

 

Qualquer duvida sobre o produto ou de como comprar entre em contato:

 

produtoscriativos@criandofazendoarte.com

criandofazendoarte.com

Altura =  29

Largura = 28

Profundidade = 33

Valor = 130,00

Comprar Produto

Calcule o frete

criandofazendoarte.com

Altura = 47

Largura = 28

Profundidade = 33

Com 3 prateleiras

Valor = 160,00

Comprar produto

Calcule o frete

criandofazendoarte.com

Comprimento = 60

Altura = 48

Profundidade = 31

Com 3 prateleiras

Valor = 248,00

Comprar produto

Calcule o frete