Publicado em Deixe um comentário

Como fazer queijo Mussarela

Definição do produto O queijo mussarela encontra-se entre os queijos mais consumidos no Brasil, por conta do grande consumo de pizza. O formato tradicional desse queijo é o paralelepípedo, entretanto, outras formas também podem ser encontradas, como bolinha, palito e nozinho, utilizados no consumo de mesa. É um queijo de massa filada, macio e relativamente úmido. O queijo acabado apresenta, em média, a seguinte composição: 43% a 46% de umidade; 22% a 24% de gordura; teor de sal variando entre 1,6% a 1,8%; e pH entre 5,1 e 5,3.

Esta pagina tem por finalidade repassar conhecimento quando se fala em queijos e um assunto que muito interessa a ( Criando Fazendo Arte ) ,pois este domínio sustenta o site, a loja ( Estuga para maturação de queijos ) onde você encontra uma variedade de estufas próprias para a maturação de queijos. Temos estufas de vários tamanhos tanto para uso caseiro como para produção de queijos maturados para vendas. https://criandofazendoarte.com e o caminho que conduz na direção destas estufas de que falo. Trabalhando na produção de estufas tudo relacionado a queijos nos envolve e por conta disso esta pagina foi criada no blog da loja. Nela você ira aprender no passo a passo como fazer queijo mussarela.

Aprenda de maneira certa como fazer queijo mussarela a Embrapa por intermédio de seus engenheiros de produção muito tem a nos ensinar, ensinar a você que esta pensando em começar a produzir queijos para serem comercializados.

Quer aprender o caminho esta logo a baixo basta crica no link.

https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/11885/2/00076210.pdf

Vai precisar de uma estufa para maturar teus queijos você encontra acessando o link a baixo

https://criandofazendoarte.com

/ Estufas para maturar queijos ou em

criandofazendoarte.com.br

/ Produtos Criativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *